Retorne ao SPIN

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Ué, mas a Friboi não é do filho do Lula ??!

Polêmica sobre vídeo de mulher do empresário traz à tona essa questão, que vem sendo alvo de internautas há tempos. Qual é a verdade?
A jornalista Ticiana Villas Boas, âncora do Jornal da Band, deu a entrevista à revista Veja. Entre outras coisas, ela diz que “é bom ter dinheiro, não fazer conta, sair para jantar a hora que quiser no restaurante que quiser, poder reformar sempre a casa, ter funcionário na casa”.
Ticiana e Joesley (Divulgação)
Ticiana e Joesley (Divulgação)
Para parte dos internautas, ela mostrou ostentação. A imprensa diz que o marido dela, dono da Friboi, não gostou nada da exposição da mulher no vídeo. E que até Ricardo Boechat, colega de bancada da jornalista, ficou bravo.
Mas quem é mesmo o dono da Friboi? Não é o filho do ex-presidente Lula, como corria na internet até pouco tempo atrás? Não é o Lulinha?
Não, o dono da Friboi é Joesley Batista. A empresa não tem nada a ver com Lulinha. Mas o episódio serve para mostrar como boatos podem ser disseminados com velocidade na internet. A propósito deste assunto, veja aqui o post sobre o linchamento de uma moradora do Guarujá (SP)
Escrito por: Redação

Nenhum comentário: